Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Quando fui na Ecoportinari em Bauru (comentei aqui), eles me deram muitas sugestões. 

Teve uma que gostei  muito e ficou na minha cabeça! Olhem só:

- Banheiro da suíte:

O Banheiro seria assim:
- Urban Tantan formando um "L" na área do box (piso e parede) + 
- N’ 2 nas paredes, que é um revestimento básico branquinho 30x60 + 
- Pedra trabalhada do n’3 da Mosarte, que é um charme e pensei em colocar no frontão do banheiro, com espelho mais p/frente com iluminação embutida. 
- Para o nicho, bancada e piso eu teria que escolher um outro tom de porcelanato, pensei num beginho. 

Achei chique!!! 
Mas é beeeemmm diferente do que a decoradora me indicou!

Vejam o que ela me indicou:

Reparem que o piso sobe na parede! E tem um perfil de inox separando quando inicia o revestimento da parede.
Eu gostei bastante, achei clássico. Bem Clean, como a Grazi diz! rsrs 
Mas o outro me chamou tanto a atenção...!! 

E vocês o que acham? Qual preferem??
Será que vou enjoar fácil da 1a opção?

Bjão!!








9 comentários:

  1. Nossa são duas opções bem diferentes uma da outra, então é questão de gosto mesmo né, no meu caso acho lindo o branco mas não tenho coragem de usar porque todo mundo diz que mancha muito e suja muito o rejunte, eu vou começar a construir agora em julho e na minha casa vai ter 3 banheiros então pra fugir do branco resolvi fazer um cinza, um bege e um marrom parecido com esse teu só que no meu caso o marrom vou usar o porcelanato que imita madeira e vou fazer o L na área do box como tu falou mas vou usar em todo o chão do banheiro o madeirado também, de repente tu pode fazer assim também se tu gostar de cor escura porque daí não precisa escolher outra cor pro restante do chão né e eu acho lindo! O problema é que hoje em dia tem tanta coisa linda que a gente que já tem dúvida fica com mais dúvida ainda rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, o porcelanato que imita madeira eh lindao! Eu só não vou por ele no banheiro pois na minha casa já vai ter mtos lugares com essa madeira!
      No chão tb nao vou colocar branco nãooo... penso num bege..rsrs
      Mas é bem isso mesmo, tem cada coisa hj que quanto mais olhamos, mais ficamos em duvida! Rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Só esqueci de dizer que adorei a primeira opção bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jaque!
      Tive que rir, clean como a Grazi diz, rsrs
      Gostei mais da primeira opção, são cores mais modernas e acho perfeito aquele efeito em L no box, fica lindo também com porcelanato que imita madeira, pena que conheci aqui no blog só depois que eu já tinha comprado meus revestimentos, senão teria usado no social :(
      Mas essa primeira idéia com bege no piso e nos nichos fica lindo! E para abrir a cor do ambiente você pode usar a bancada bege mármore travertino ou crema com a cuba branca!!
      Essa segunda opção achei meio mortinha, rsrs... usei essa opção com o enfeite atrás do vaso sanitário no social e no lavabo, só que com pastilhas em inox e detalhes dos enfeites prata com strass, dai deu mais vida! Também indico muito os kits que usei da marca Eliane!!
      Beijos!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  3. Adorei suas dicas, continue postando!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Jaque! Eu também estou nessa saga de construção e uma das minhas maiores dúvidas é o banheiro, por ser pequeno. Já pensei em usar revestimento madeira no box e branquinho no restante, ou usar pastilha no box, ou fazer tudo branquinho e usar o revestimento do chão aquele que imita cimento polido! É uma dúvida sem fim, e pra te falar a verdade ate hoje ainda não decidi, está chegando a hora de escolher os acabamentos e eu ainda não tenho ideia! Porque tem que ser tão difícil né?
    Gostei do seu projeto mas os revestimentos que te indicaram também é muito legal, mais moderno!
    Bjos
    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, nossa eu amei essa idéia do piso subir na parede um pouco!!! acho q vou fazer assim no meu rsrs!!! cada hora que vejo as fotos lindas, troco de idéia rsrs

    vamos ver!!!

    ResponderExcluir