Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Projeto

Olá!!

Depois de muito pesquisar e falar com vários arquitetos, analisar o que estava incluso e comparar preços, decidimos o arquiteto!

O "escolhido" foi o Odilon dos Santos Pereira Jr. O Site dele é: www.osparquitetura.com.br

De cara gostei muito das fachadas das casas dele, e depois que conversamos, levei em conta que o valor que ele cobrou era o melhor custo X benefício.
A proposta dele, inclui:
1- Projeto arquitetônico Executivo
2- Maquete eletrônica
3- Apresentação do projeto em 3D
4- Pontos elétricos
5- Pontos hidráulicos
6- Projeto de Decoração *(esse foi o que mais gostei! Entra nesse item o desenho de marcenaria e marmoraria,m luminotécnico, além da sugestão de decoração e acabementos em 3D)
7- Projeto de Gesso
8- Maquete eletrônica de interiores
9- Paisagismo

Vamos para o que interessa, o layout da casa dos gansos:
De área coberta, será 185,7m2.

E ai, o que acharam?





3 comentários:

  1. Oi, estou começando com o meu projeto agora, estou tao anciosa
    mas minha arquiteta anda enrolando com o meu projeto
    espero contar com suas dicas, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, conheci seu blog agora e simplesmente amei a fachada da sua casa. Estou em busca de inspirações para minha casa que será construída em breve e gostaria de saber se você tem uma imagem melhor do layout da sua planta que dê para ler e identificar quais são os cômodos, pois essa imagem não está dando para ver e gostaria também que você me esclarecesse se sua casa será térrea ou sobrado e qual cômodo ficará na parte superior. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaqueline, como estou na fase de acabamentos , acabei encontrando seu blog, e sinceramente estou gostando muito. Vi a foto externa de sua casa e está Maravilhosa. Parabéns pelo bom gosto. Agora estou pedindo ajuda em relação a cozinha, não consigo decidir. Se tiver mais algumas fotos, me indica qual site. Obrigada

    ResponderExcluir